Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the loginizer domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/edencom/public_html/clonejcasolucoes/wp-includes/functions.php on line 6114
Soluções – JCA Soluções & Sistemas
loader image

conheça nossas

SOLUÇÕES.

Sistema de cobrança para empresas que fazem sua própria cobrança ou assessorias. O sistema tem diversas integrações com bancos, plataforma de SMS, e-mail e discadores subindo suas filas de forma eficaz e inteligente.

Sistema para call center que atende diversos segmentos como vendas, pesquisa de satisfação.

Sistema para empresas que terceirizam sua cobrança e precisam acompanhar em tempo real os índices de acionamento, recebimento e operadores logados.

Assessoria de Cobrança

Nosso portal de negociação possui uma interface personalizável de acordo com a empresa e ou carteira atendida possibilitando a auto negociação. Defina as regras de negociação no Actyon . O mesmo trabalha de forma integrada possibilitando extrair as informações de acesso, negociações e pagamentos

Régua de Cobrança

Para parametrizar e disparar ações automáticas como envio de SMS, e-mail e outras funcionalidades, com conteúdo personalizado e períodos determinados conforme a estratégia e políticas de sua empresa.

SMS e
E-mail

Envio de E-mail e SMS em massa e individual.

Cálculo Automático

Cálculos pré-definidos para a facilitar o trabalho e minimizar possíveis erros.

portal de auto negociação

Extensão do sistema que trabalha de forma integrada possibilitando extrair as informações de acesso, negociações e pagamentos que podem ser via boleto ou cartão de credito.

API

Nossa api possibilita integração com sistema de terceiros gerando assim facilidade e rapidez em negociação via chatbot, robô de voz.

Dashboard

Possuímos diversos dashboards gerenciais que dão indicadores da realidade de negociações e atendimentos.

Callcenter

O Actyon Vendas é destinado a:

  • SAC
  • Callcenter
  • Escritórios que realizam vendas, pesquisa de satisfação e atendimentos em geral.

Filas e
Estratégias

Crie equipes, defina a ordem e as prioridades de acionamento do mailing, garantindo mais produtividade e assertividade nos contatos via telefone, sms

Relatórios de efetividade

Extraia as vendas realizadas por operador e equipe analisando se as metas configuradas foram atingidas.

Integrações diversas

Nossa plataforma permite integrar de forma rápida com outras aplicações seja ela, webservice, api e discadores.

Gestão de Cobrança Terceirizada

A quem está destinado o Actyon Credor?

Empresas que terceirizam sua cobrança e precisam acompanhar em tempo real os índices de acionamento,  recebimento e operadores logados.

Distribuição de Carteira

Crie as estratégias de cobranças que serão distribuídas para as terceirizadas e defina o % de carga que cada uma irá receber.

Acompanhamento OnLine

Acompanhe em tempo real os resultados das terceirizadas, tendo acesso aos acionamentos, boletos e recebimentos.

Relatórios de Desempenho

Compare o desempenho entre as terceirizadas com base no montante distribuído, recuperado, retirado de cobrança e previsão de pagamentos. Dessa forma podendo montar indicadores em dashboards.